segunda-feira, 26 de julho de 2010

CINECLUBE OI ESTAÇÃO DIA 28/07/10

CINEMA NA ORLA
28 de julho, às 19h
Curta:O Rapto de Peixe Boi
Direção: Cássio Tavernard Roteiro: Rodrigo Aben-Athar Produção executiva: Central de Produção – Cinema e Vídeo na Amazônia Animação, 15’, cor, digital, PA, 2009.
Sinopse:O Caranguejo tá organizando mais uma festa e o Peixe Boi responsável pelo transporte da aparelhagem, desapareceu e a turma da pororoca tenta desvendar esse mistério.Uma aventura divertida com trilha sonora de compositores paraenses, interpretadas pela Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz e participação especial do Mestre Vieira.
Longa:Sete Homens e Um Destino
Titulo original: (The Magnificent Seven)
Lançamento: 1960 (EUA)
Direção: John Sturges
Atores: Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson
Furação: 126 min
Gênero: Faroeste
Sinopse:Em um vilarejo mexicano, os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defendê-los de Calvera.
CINEMA NA ORLA
CINECLUBE OI ESTAÇÃO
LOCAL : ORLA DA ESTAÇÃO DAS DOCAS
DATA :DIA 28/07/10 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO : 19 H
ENTRADA FRANCA
APÓS O FILME, DEBATE ENTRE O PÚBLICO E CRÍTICOS DA ACCPA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog