domingo, 13 de março de 2011

NOVO FILME DE WOODY ALLEN NO CINE ESTAÇÃO

Novo filme de Woody Allen no Oi Cine Estação
A Organização Social Pará 2000 dá início ao calendário 2011 do Oi Cine Estação, após dois meses de planejamento e reformulação. O projeto é promovido em conjunto pela OS, Secretaria de Estado de Cultura e Governo do Pará e tem patrocínio da OI.
A volta das atividades do Oi Cine Estação, orgulhosamente apresenta “Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos”, de Woody Allen. O uma comédia romântica reconhecida pela crítica e muito bem avaliada pelo público. No elenco, Anthony Hopkins, Naomi Watts e Antonio Banderas. Escrito e Dirigido por Woody Allen – Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos conta a história de dois casais: Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) e sua filha Sally (Naomi Watts), casada com Roy (Josh Brolin), abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades.
Depois que Alfie deixa Helena em busca da sua juventude perdida com uma garota liberal chamada Charmaine (Lucy Punch), Helena abandona sua própria racionalidade e entrega sua alma para uma vidente charlatã. Também infeliz no casamento, Sally desenvolve uma paixonite pelo seu elegante chefe Greg (Antonio Banderas), proprietário de uma galeria de arte, enquanto o escritor de romances Roy, aguarda ansiosamente resposta da editora para seu último manuscrito.
Woody Allen
Além de comediante, diretor, roteirista e ator de cinema, Woody Allen toca clarinete semanalmente em um bar de Nova York. Sua ligação com a música, principalmente com o jazz, pode ser conferida em todos os seus filmes, dos quais é responsável também pela escolha da trilha sonora. Allen é um dos mais premiados artistas americanos: foi premiado quatro vezes com o Oscar, ainda seis indicações de melhor diretor, uma indicação de melhor ator e outras doze indicações de melhor roteiro original; um recorde da Academia de Artes e Ciências de Hollywood. Além de dezenas de outros prêmios e indicações nos maiores festivais do mundo.
Woody Allen se descreve da seguinte maneira: "As pessoas sempre se enganam em duas coisas sobre mim: pensam que sou um intelectual (porque uso óculos) e que sou um artista (porque meus filmes sempre perdem dinheiro)".
É o diretor de obras-primas do cinema, como Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), Manhattan (1979), Memórias (1980), Zelig (1983) A Rosa Púrpura do Cairo (1985), Setembro (1987), A Outra (1988), Ponto Final (2005), entre outros títulos.
"Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos" tem direção de fotografia de Vilmos Zsigmond, e foi selecionado para participar no Festival de Cannes, Festival Internacional de Toronto, Mostra Internacional de São Paulo e Festival do Rio 2010.
(Informe - Assessoria de Imprensa)

Serviço
Cine Estação das Docas:
"Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos "
16/03 (quarta-feira), às 18h e 20h30
17/03 (quinta-feira), às 18h e 20h30
18/03 (sexta-feira), às 18h e 20h30
20/03 (domingo), às 10h, 18h e 20h30
25/03 (sexta-feira), às 18h e 20h30
26/03 (sábado), às 18h e 20h30
27/03 (domingo), às 10h, 18h e 2030

Nenhum comentário:

Arquivo do blog