quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"IMPÉRIO DOS SONHOS" NO MOVIECOM ARTE DE 07 À 13/11


Dentro do projeto MOVIECOM ARTE, que tem o apoio das LOJAS VISÃO e da ACCPA (Associação dos Críticos de Cinema do Pará), será lançado no período de 07 à 13/11, o polêmico filme "IMPERÍO DOS SONHOS" do polêmico diretor David Lynch (o mesmo diretor de "O Homem Elefante" e "Cidadde dos Sonhos"). O filme é um delírio cinematográfico nos moldes do talento do diretor que sempre produz filmes polêmicos e inquietantes. No filme, uma mulher atormentada e apaixonada vive uma situação de mistério, onde sonhoS e realidade se misturam, levando o espectador para uma viajem surreal.
O filme será exibido em cópia digital e como em todos os filmes do projeto MOVIECOM ARTE tem um preço especial : R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).
O filme já foi lançado em dvd mas a exibição do filme em cinema era necessária e nos dará oportunidade de ver o excelente trabalho de Lynch de outra forma.Sem dúvida, é um dos melhores filmes do ano.

5 comentários:

Ana Kamila Souza disse...

QUAL O HORARIO DO FILME, NOSSA PARECE SER MUITO BOM ESSE FILME?
MILA

Fernando disse...

Não percam esse filme, mas se preparem para a viagem.
Nada mais posso dizer.....

Unknown disse...

O filme será exibido de 07 à 13/11 às 16:45 h. Não perca nos cinemas esse filme, Kamila ! É um delírio cinematográfico inesquecível.
Abs.

Ana Kamila Souza disse...

não perco por nada...pode deixar!!!!
Obrigada!!!!

Mateus Moura disse...

Que maravilha Marco, parabéns. Obra-prima do Lynch, era obrigatório viver o pesadelo do mestre em tela grande.
Abçs.

Arquivo do blog