quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"A ONDA" NO MOVIECOM ARTE - DE 30/10 À 05/11/09

"A ONDA"
Duração : 107 minutos
Gênero : Drama
Classificação : 16 anos
Exibição: Moviecom Castanheira - Sala 04
Horário: 19:15 h
Sinopse: Professor propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo. Em pouco tempo, seus alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, o professor decide interrompê-lo, mas descobre ser tarde demais.
APOIO : ACCPA

2 comentários:

Stephania Amorim disse...

Puxa, adoraria ver esse filme, cheguei a ler o livro em inglês falando sobre a experiência real na qual ele é baseado. Pena que sai de cartaz hoje, e eu estou enrolada demais pra conseguir chegar no moviecom a tempo. Existem planos de exibi-lo depois no Líbero? Ou será que vou ter de esperar até sair em dvd?

Adoro as programações da ACCPa, sempre que posso, acompanho. Essa é a primeira vez que comento no blog, mas sou leitora fidelíssima! Parabéns por toda a programação, só assim os cinéfilos passam a ter mais opções para assistir filmes de qualidade!

Até mais

ACCPA disse...

Bom saber que vc está acompanhando nossas ações. Obrigado pelo incentivo. Contamos com sua presença e colaboração.Sobre o filme A ONDA, como quase todos os filmes do Moviecom Arte, sua exibição foi de somente uma semana. Mas espere um pouco para conferir em dvd. É um ótimo filme.
abs.

Arquivo do blog