domingo, 8 de fevereiro de 2009

"O CARREGADOR DE ALMAS" NO MOVIECOM ARTE DE 06 À 12/09


"O CARREGADOR DE ALMAS"
Em exibição de 06 à 12/02/09
Direção : Conrad Clark
Com Jia Hong
Duração : 88 minutos
Genêro : Drama
Classificação Etária : 12 anos
Sala : Moviecom Castanheira Sala 04 – Projeção Digital
Horário: 17:55 h
Sinopse : Na China contemporânea, um jovem empregado de uma construtora não tem dinheiro para comemorar seu aniversário. Quando pede um empréstimo ao seu chefe, acaba sendo escalado para cuidar do corpo de um funcionário morto em serviço. A partir daí, o jovem carrega o defunto em sua van na tentativa de entregá-lo a família. A estréia do inglês Conrad Clark na direção lhe rendeu um prêmio no Festival de San Sebastian.

APOIO:
ACCPA (Associação dos Críticos de Cinema do Pará)

7 comentários:

Mateus Moura disse...

Alguem pode me explicar o que significa o post: "ACCPA APOIA OFICIALMENTE OS CINEMAS ALTERNATIVOS DA CIDADE".. ou reexplicar só pra ter certeza se eu entendi ou não? por favor.

Mateus Moura

Marco Antonio Moreira disse...

Fale Mateus. A razão do apoio oficial da associação está no próprio texto que fiz. Com este apoio, vamos colaborar ainda mais com a divulgação dos filmes exibidos nestes espaços usando todos os meios de divulgação da ACCPA.Abs.

Mateus Moura disse...

blza. Vi que o Cine Líbero Luxardo está entre os contemplados desse apoio oficial. Minha pergunta é pura curiosidade - só quero entender: Porque a sessão maldita não recebeu a colaboração na divulgação se ela faz parte da programação do Líbero?

abçs, Mateus.

Marco Antonio Moreira disse...

Mateus, vamos divulgar a programação toda. Envie para meu e-mail no máximo até toda quarta-feira ok?

Mateus Moura disse...

Você já tá na mala direta do Centur, Marco. Que manda na quarta a programação toda a semana, inclusive a maldita.

Marco Antonio Moreira disse...

Mateus, a maioria das vezes recebo os e-mails da Maldita somente na quinta ou sexta-feira...Veja se podemos receber até na quarta, ok? Abs.

Mateus Moura disse...

O Centur sempre manda nas quartas. Mas isso é problema teu com eles, não sou eu que vou mandar pra ti, a realização é do Líbero Luxardo - cinema alternativo que voce apoia aficialmente.

abçs.

Arquivo do blog